A estrela de ‘Vampire Diaries’ Paul Wesley fala sobre seu ‘vínculo próximo’ com Ian Somerhalder na Da Man Magazine
Sabemos que ‘The Vampire Diaries’ é grande aqui nos EUA, mas a série é agora, oficialmente, um fenômeno internacional também. A revista indonésia Da Man falou com o astro Paul Wesley sobre interpretar Stefan Salvatore, suas grandes influências para atuação, e ser parte de um fenômeno internacional.
Paul sabia que TVD poderia ser um sucesso desde o início, enquanto as pessoas assistian três ou quatro episódios, ele disse a Da Man. ” Eu sabia que teríamos uma chance muito boa, por causa do gênero e das pessoas envolvidas”, disse ele. “Eu estava bastante confiante a respeito dos escritores e muito cofiate trabalhando com o elenco enquanto filmávamos.”
Falando em elenco, sim, ele passa tempo com seus colegas de trabalho, Ian Somerhalder em particular. “Eu saio muito com o Ian. Passamos muito tempo juntos profissionalmente e estamos no set o tempo todo, então desenvolvemos um vínculo próximo. Ele é um grande cara.”
Paul disse que sua parte favorita em interpretar Stefan em TVD é que o desejo do personagem de crescer. “Stefa tem 165 anos de idade, mas ele passado por tantas mudaças agora, principalmente o que vamos explorar na segunda temporada. E ele é um personagem muito complexo, porque ele tem muita coisa dentro dele, mas ele ainda é um vampiro, então ele continua tentato pelo seu lado negro. Ele tem muita mágoa, dor e sofrimento. E ele tem que gerenciar tudo isso enquanto tenta ser uma pessoa normal por causa da Elena.”
Mas para que você não pense que interpretando um papel principal na série dá a ele uma visão maior dentro do para onde os escritores estão levando seu personagem, saiba que Paul é sabe tanto quanto o resto de nós. “Vai ser interessante saber onde a história vai,” disse ele, “porque eles não me contaram. Mas eu me sinto muito sortudo, muito afortunado.”
Paul, que conta com Philip Seymour Hoffman e Daniel Day Lewis como inspiração, também falou sobre quando decidiu se tornar ator. “Eu decidir ir para a faculdade primeiro, então o dia que decidi que era o último que eu poderia largar a faculdade antes que isso tivesse um impacto negativo na minha carreira acadêmica. Eu tive que largar porque nao poderia sentar lá e estudar e tentar viver essa coisa de atuar e fazer isso funcionar. Então eu decidi abandonar minha vida acadêmica e me comprometer a fazer isso como uma profissão. E foi um grande momento para mim porque 18, 19 anos estudando coisas que não tinham nada a ver com atuação, então deixar isso de lado foi um sentimento bem estranho. Depois foi bem libertador.”
Paul disse que é grande fã de filmes estrangeiros e independentes, junto com o pensamento comum em relação a filmes – Igmar Bergman, Stanley Kubrik e Martin Scorsese em particular. “Eu provavelmente assisti ['Goodfellas'] 10 vezes. Eu só gosto de assistir isso porque eu acho as performances incríveis.”
Mas ele não é todo sério – Paul disse que ama comédias também. “Eu amo Christopher Guest, que fez ‘Best in Show’ e ‘Waiting for ‘Guffman” e foi um escritor/ator em ‘This is Spinal Tap,” ele continuou. “É um filme muito bom. Toda vez que está passando, nao consigo deixar de pensar ‘Como é brilhante’”.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Paul Wesley para a Da Man Magazine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário